O outsourcing tornou-se um fator imprescindível para as empresas que querem aumentar a produtividade, rentabilidade e ter vantagem competitiva.
Ao terceirizar o serviço de TI, a empresa gera valor ao negócio; tem a segurança na análise e coleta de informações; reduz o custo com mão de obra e infraestrutura interna.
A Eveline Soluções oferece contratos flexíveis e personalizados, de acordo com a necessidade do cliente.
Atua na manutenção preventiva, com o objetivo de evitar problemas futuros, tornando a estrutura de trabalho de sua empresa mais confiável e estável.
- Atendimento ocasional ou emergencial, com visita de um técnico capacitado.
- Manutenção remota, com acesso aos computadores, previamente autorizados e monitorados, sem a necessidade de uma visita de um técnico.
Os serviços podem ser contratados através de contrato mensal.
Suporte Técnico Preventivo e Corretivo em ambientes de TI
Com o objetivo de maximizar o desempenho da estrutura tecnológica da sua empresa, a Eveline Soluções possui 3 nível de estrutura de atendimento: atediamento telefônico, remoto e agendamento de visita técnica presencial para solucionar problemas totalmente personalizada e agindo de forma preventiva e corretiva, buscando sempre a resolução dos desafios enfrentados na área de informática e novas tecnologias.
Eveline Soluções busca por melhorias contínuas em seus processos suportado por ferramenta que assegura a satisfação do serviço prestado. As principais atividades são.
- • Recepcionar, registrar e classificar todas as solicitações;
- • Priorizar e escalar o registro;
- • Solucionar ou encaminhar o registro aos respectivos Grupos Solucionadores;
- • Manter os usuários informados sobre a situação e o andamento de suas solicitações;
- • Realizar a gestão dos incidentes, analisando os motivos das paradas dos usuários e propondo planos de ações para evitá-los;
- • Prover informações e recomendações para melhora do serviço de TI;
- • Contribuir para identificação de problemas.
Consultoria Técnica e Comercial
Oferecemos os serviços de Consultoria Técnica e Comercial para levantamento do ambiente de TI, aquisição de equipamento, sistemas, serviços, diagnóstico e projeto de ampliação e adequação.
Atenderemos suas necessidades prontamente, entre em contato com nossa equipe comercial.
Infraestrutura
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- Instalação e configuração de estações de trabalho e servidores
- Instalação e configuração de equipamentos periféricos (impressoras, roteadores, switches, nobreaks)
- Configuração de Firewall
- Configuração de Access Point para Rede Wireless Segura
- Configuração de VPN
- Monitoramento remoto de servidores 8×5
- Inventário
- Documentação de todo ambiente tecnológico
Estação de trabalho
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- Formatação e suporte ao hardware
- Instalação de Windows 8, Windows 7 e XP
- Instalação do Pacote Office
- Desfragmantação e manutenções preventivas
Servidores
- Formatação e suporte ao hardware
- Instalação e configuração do Windows Server 2008 R2
- Active Directory primário e secundário, DNS, DHCP, IIS e Sistemas
- Instalação e configuração do Linux
- Controle de Acesso a pastas de usuários
- Contingência para continuidade dos negócios
- Rotinas de Backup
Benefícios
- Aumento na satisfação do cliente;
- Gestão completa do ciclo de atendimento;
- Monitoramento real das solicitações;
- Melhoria na produtividade e eficiência;
- Melhoria na automação dos processos;
- Redução de custo no serviço;
- Escalabilidade diferenciada;
- Maior Flexibilidade para atendimento ao negócio;
- Equipe dedicada e focada no negócio;
- Colaboradores contratados pelo regime CLT;
- Colaboradores com certificação ITIL;
- Colaboradores treinados nos principais fabricantes de software e de hardware;
- Infraestrutura de PAs própria e contingenciada;
- Capacidade pró-ativa para prevenção de falhas;
- Automatização de processos;
- Gestão diferenciada dos serviços através de controles de SLAs, KPIs gerenciais, pesquisa de satisfação com os usuários e base de conhecimento (KB);
- Apoio do RH corporativo para suprir e repor profissionais sem impacto para a Operação;
- Profissionais de nível 1 com escala de trabalho conforme as regras da NR17;
- Dashboard estratégico e gerencial do ambiente de TI;
- Redução dos custos de TI concentrando soluções rápidas, diminuindo tempo de parada do usuário.
Entregáveis
- Gerenciamento de chamados de incidentes/requisições;
- Baixo tempo médio de espera (TME);
- Baixo tempo médio de atendimento (TMA);
- Elevada taxa de First call resolution (FCR);
- Equipe de backoffice.
- Acompanhamento do ciclo de vida dos chamados;
- Book de serviços com prestação dos serviços mensal.