Outsourcing \ Terceirização TI

O outsourcing tornou-se um fator imprescindível para as empresas que querem aumentar a produtividade, rentabilidade e ter vantagem competitiva.

Ao terceirizar o serviço de TI, a empresa gera valor ao negócio; tem a segurança na análise e coleta de informações; reduz o custo com mão de obra e infraestrutura interna.

Eveline Soluções  oferece contratos flexíveis e personalizados, de acordo com a necessidade do cliente.

Atua na manutenção preventiva, com o objetivo de evitar problemas futuros, tornando a estrutura de trabalho de sua empresa mais confiável e estável.

  • Atendimento ocasional ou emergencial, com visita de um técnico capacitado.
  • Manutenção remota, com acesso aos computadores, previamente autorizados e monitorados, sem a necessidade de uma visita de um técnico.

Os serviços podem ser contratados através de contrato mensal.

 

Suporte Técnico Preventivo e Corretivo em ambientes de TI

Com o objetivo de maximizar o desempenho da estrutura tecnológica da sua empresa, a Eveline Soluções  possui 3 nível de estrutura de atendimento: atediamento telefônico, remoto e agendamento de visita técnica presencial para solucionar problemas totalmente personalizada e agindo de forma preventiva e corretiva, buscando sempre a resolução dos desafios enfrentados na área de informática e novas tecnologias.

Eveline Soluções busca por melhorias contínuas em seus processos suportado por ferramenta que assegura a satisfação do serviço prestado. As principais atividades são.

  • • Recepcionar, registrar e classificar todas as solicitações;
  • • Priorizar e escalar o registro;
  • • Solucionar ou encaminhar o registro aos respectivos Grupos Solucionadores;
  • • Manter os usuários informados sobre a situação e o andamento de suas solicitações;
  • • Realizar a gestão dos incidentes, analisando os motivos das paradas dos usuários e propondo planos de ações para evitá-los;
  • • Prover informações e recomendações para melhora do serviço de TI;
  • • Contribuir para identificação de problemas.
Consultoria Técnica e Comercial

Oferecemos os serviços de Consultoria Técnica e Comercial para levantamento do ambiente de TI, aquisição de equipamento, sistemas, serviços, diagnóstico e projeto de ampliação e adequação.

Atenderemos suas necessidades prontamente, entre em contato com nossa equipe comercial.

Infraestrutura
    • Instalação e configuração de estações de trabalho e servidores
    • Instalação e configuração de equipamentos periféricos (impressoras, roteadores, switches, nobreaks)
    • Configuração de Firewall
    • Configuração de Access Point para Rede Wireless Segura
    • Configuração de VPN
    • Monitoramento remoto de servidores 8×5
    • Inventário
    • Documentação de todo ambiente tecnológico
Estação de trabalho
    • Formatação e suporte ao hardware
    • Instalação de Windows 8, Windows 7 e XP
    • Instalação do Pacote Office
    • Desfragmantação e manutenções preventivas
Servidores
  • Formatação e suporte ao hardware
  • Instalação e configuração do Windows Server 2008 R2
  • Active Directory primário e secundário, DNS, DHCP, IIS e Sistemas
  • Instalação e configuração do Linux
  • Controle de Acesso a pastas de usuários
  • Contingência para continuidade dos negócios
  • Rotinas de Backup

 

Benefícios

  •  Aumento na satisfação do cliente;
  •  Gestão completa do ciclo de atendimento;
  •  Monitoramento real das solicitações;
  •  Melhoria na produtividade e eficiência;
  •  Melhoria na automação dos processos;
  •  Redução de custo no serviço;
  •  Escalabilidade diferenciada;
  •  Maior Flexibilidade para atendimento ao negócio;
  •  Equipe dedicada e focada no negócio;
  •  Colaboradores contratados pelo regime CLT;
  •  Colaboradores com certificação ITIL;
  •  Colaboradores treinados nos principais fabricantes de software e de hardware;
  •  Infraestrutura de PAs própria e contingenciada;
  •  Capacidade pró-ativa para prevenção de falhas;
  •  Automatização de processos;
  •  Gestão diferenciada dos serviços através de controles de SLAs, KPIs gerenciais, pesquisa de satisfação com os usuários e base de conhecimento (KB);
  •  Apoio do RH corporativo para suprir e repor profissionais sem impacto para a Operação;
  •  Profissionais de nível 1 com escala de trabalho conforme as regras da NR17;
  •  Dashboard estratégico e gerencial do ambiente de TI;
  •  Redução dos custos de TI concentrando soluções rápidas, diminuindo tempo de parada do usuário.

 

Entregáveis

  •  Gerenciamento de chamados de incidentes/requisições;
  •  Baixo tempo médio de espera (TME);
  •  Baixo tempo médio de atendimento (TMA);
  •  Elevada taxa de First call resolution (FCR);
  •  Equipe de backoffice.
  •  Acompanhamento do ciclo de vida dos chamados;
  •  Book de serviços com prestação dos serviços mensal.
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