Web

Banner copy

Site, portal, e-commerce, blog e muito mais

Invista com estratégia em seu projeto digital. Por mais simples que ele seja, é preciso planejamento para que haja resultado. Cinco etapas devem ser bem definidas para desenvolver um bom site ou qualquer tipo de projeto digital, como site institucional, portal de conteúdo, comércio eletrônico, blog.

 

É sobre estes assuntos que vamos conversar se você tiver interesse em elaborar qualquer tipo de projeto.

Desenvolvimento Site     images

Sua marca já possui um site ? Ele representa bem sua marca, possui boa usabilidade e bons recursos tecnológicos ?
O site é a base de uma boa presença digital, mas sozinho não faz muito barulho. Orientamos sobre a melhor forma de divulgar seu negócio na internet a partir de um diagnóstico que contempla os seus objetivos, público e mercado de atuação. Muitas vezes, algumas ações de divulgação na internet como hotsites, blogs e redes sociais são essenciais para gerar conversões para o seu negócio.

Blogs corporativos

Utilizar um blog corporativo em sua estratégia de marketing digital pode garantir excelentes resultados quando o blogassunto é visibilidade, branding e atração de novos clientes. Diversas empresas já adotaram blogs corporativos para comunicar-se com consumidores, parceiros, stakeholders e com o mercado no geral. Nota-se que o blog pode ganhar muitas utilidades ao longo de sua vida. Empresas já os utilizam para divulgar novidades a respeito da empresa, falar sobre lançamentos, comentar fatos atuais, esclarecimentos, para receber feedbacks sobre seus produtos/serviços, fornecer dicas e informações importantes. Além disso, os blogs são ferramentas essenciais dentro de uma estratégia de Inbound Marketing.

Blogs pessoais

Os blogs pessoais são importantes ferramentas de comunicação e marketing pessoal. Através de um blog é possível comunicar importantes mudanças, opiniões e também promover sua pessoa e/ou empresa.

Entenda o poder dos Blogs e porquê sua empresa deveria investir em um!

 

E-commerce seo_0

Inicia com o ponto de partida: Plano de Negócios. DRE (Demonstrativos de Resultados do E-commerce). Estratégia de Marketing Digital. Analise Swot. Relacionamento com Fornecedores. Estoque. Nucleo de Atendimento ao Cliente. Programa de Atendimento ao Cliente, fidelização e retenção de clientes no E-commerce.

 

 

 

ms_dynamics_banner1_03

www.revanger.com www.erguvanhaber.com www.erzurumozelders.com www.tekirdagtabldot.com www.gebzesaadet.com www.balikesiryenihaber.com www.ucanbalonmugla.com www.aymaras.com www.buyukorduhaber.com www.ambushm.com www.trabzonpostasi.com www.yalovaradyotv.com www.internetedirne.com www.duzcepark.com www.butuncanakkale.com www.ssgolfhotel.com www.ispartaradyonet.com www.tokathaberi.com www.tokathabersitesi.com www.escortlarrize.net www.sivashbr.net www.sivashaberci.com www.manisaotolastik.com www.yeniyasamgorukle.com www.alanyamado.com www.manavgatx.com