CRM Eveline

 

Eveline oferece soluções em ERP e CRM, gestão de negócios e pessoal 100% adaptadas para a sua empresa. Conheça nossos serviços!

CRM permite manter o foco no cliente e, assim, aumentar os lucros
CRM

 

Com consumidores cada vez mais exigentes, vender não é o suficiente, hoje em dia é preciso conquistar o cliente. Focar nas pessoas resulta em lucro, uma vez que, quando bem atendidos, os clientes deixam de olhar os preços como custos e passam a ver valor agregado nos produtos e serviços. Diante dessa realidade, os empresários identificaram a necessidade de buscar ferramentas que ajudem a melhorar o atendimento ao público, como é o caso do CRM (Customer Relationship Management).

 

 

 

Talvez só saber o significado da sigla não te ajuda a realmente saber como o CRM funciona na prática. CRM Eveline  tem como objetivo principal o aumento das suas vendas. Nós fazemos isso aumentando sua produtividade e melhorando a forma de você se relacionar com seus contatos e clientes. Imagino que você esteja se perguntando como isso funciona na prática, então vamos lá.

 

A minha empresa precisa de um CRM?

 

Se você ainda não tiver certeza se sua pequena empresa teria benefícios com o uso da ferramenta, confira algumas sinais que indicam a necessidade de um CRM:

  • Você tem equipes que trabalham juntas, mesmo quando não estão de fato juntas;
  • Suas equipes de vendas estão frequentemente viajando;
  • Você não consegue encontrar rapidamente os dados de clientes para tomar decisões na hora;
  • Você sente que as negociações estão passando despercebidas porque você está gerenciando tudo em planilhas e cadernos;
  • Você tem uma mistura de aplicativos que você chama de CRM, mas eles não estão realmente conectados a um único banco de dados ou “sistema de registros”;
  • Sua empresa está crescendo mais rápido do que você está preparado;
  • Você sabe que a experiência de atendimento ao cliente de sua empresa está deixando a desejar ou você está perdendo mais clientes do que gostaria por causa de problemas de serviços;
  • Você ou seu departamento de TI está sobrecarregado com solicitações de manutenção.

E mesmo se nada nesta lista for familiar, valerá a pena explorar o CRM para ajudar sua empresa a encontrar, conquistar e manter clientes de modo eficiente.

Como a Eveline  pode ajudar você.

A partir do primeiro contato com um cliente potencial até o relacionamento com uma conta antiga, o CRM ajuda as empresas a ter sucesso em cada aspecto do atendimento ao cliente.

Conecte-se com os seus clientes de uma maneira totalmente nova: construa relacionamentos mais significativos e duradouros, conheça melhor as necessidades dos clientes, identifique novas oportunidades para ajudá-los, resolva os seus problemas mais rapidamente e implante aplicativos centrados no cliente em segundos. Com uma visão única de cada interação com o cliente, você pode vender, atender e divulgar como nunca antes.

 

         
 Obtenha mais leads e feche mais negócios rapidamente.  Aumente a fidelidade, satisfação e retenção de clientes.  Conecte-se individualmente com clientes nas redes sociais, dispositivos móveis e mais.  Antecipe os desejos dos seus clientes com base em comportamentos anteriores.  Acompanhe sua empresa e faça o gerenciamento de vendas a qualquer hora, em qualquer lugar.

 

Aumente suas vendas

Com um modo rápido de pontuar e direcionar leads, acompanhe oportunidades, atividades, interações e ganhe visibilidade sobre todos os estágios de negociações. Seus registros podem conter desde logs de chamadas, anotações de chamadas, conversas sobre negociações e orçamentos até arquivos compartilhados. Você pode, ainda, configurar seu CRM para criar listas diárias de tarefas, programar alertas de chamadas, acionar e-mails e outros recursos.

Encontre mais Leads

Tenha acesso a bancos de dados de contatos que podem ser filtrados para encontrar clientes potenciais e tomadores de decisões ideais, fornecer dados sociais sobre esses contatos e apresentar ideias dos assuntos sobre os quais os clientes estão falando.

 

 

Mantenha mais Clientes

O uso do CRM integrado não somente reduz o tempo de resolução de casos e problemas de clientes, mas também deixa os agentes mais felizes (porque eles têm as ferramentas para fazer mais para os clientes), aumenta a fidelidade e indicações dos clientes e impulsiona a satisfação do cliente de maneira geral.

 

 

 

Vantagens do CRM

Entre as diversas vantagens do CRM, destacam-se:

  • Possibilidade de identificar leads qualificados de forma a ganhar novos clientes;
  • Processos de venda mais efetivos;
  • Mais organização;
  • Visibilidade total dos clientes em tempo real;
  • Monitoramento do desempenho da equipe de vendas;
  • Gerenciamento de contratos;
  • Aumento da produtividade do representante de vendas;
  • Relatórios fáceis de gerar e previsões precisas, entre outras vantagens;
  • Fidelização de clientes;
  • Integração de metodologias de venda.

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